Consulta ao CPF gratuitamente por um ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
empresas que consultaram seu CPF

Boa Vista SCPC oferece aos consumidores consulta ao CPF gratuitamente por um ano em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor

De 14 a 18 de março, na semana em que se comemora o Dia Mundial do Consumidor (15 de março), a Boa Vista SCPC oferece gratuitamente, por um período de um ano, o Radar Pessoal a todos os consumidores que se cadastrarem no Radar Pessoal. 

Utilizado por milhares de brasileiros, o serviço monitora as movimentações de consulta ao CPF, registros de débitos, títulos protestados, ações cíveis e até participações societárias registradas. Além disso, se o consumidor for negativado por um credor parceiro da campanha Acertando suas Contas, poderá ser direcionado para efetuar a negociação da dívida on-line.

Leonardo Soares Ferreira, gerente de Serviços ao Consumidor da Boa Vista SCPC, lembra que a consulta gratuita de CPF já é um benefício oferecido ao consumidor que se cadastra no Portal Consumidor Positivo. No entanto, para ter acesso às informações, como alertas de consultas de documentos e registros de débito incluídos por credores, o consumidor necessita acessar periodicamente o portal. Com o Radar Pessoal, esse acompanhamento torna-se automático, mais completo com diversas outras informações e o envio de notificações por e-mail ocorre sempre que uma nova consulta é realizada com o número do CPF do consumidor ou mesmo no momento da inclusão de uma informação.

Ao se cadastrar no período de 14 a 18 de março, o consumidor passará a receber os alertas específicos desse tipo de movimentação no CPF, com total segurança, praticidade e sem nenhum tipo de cobrança. “A vantagem é que a informação chegará ao consumidor sem a necessidade de consultar rotineiramente seu nome. Assim, evita deslocamento e filas. Tudo com a confidencialidade que este tipo de consulta exige, já que o dado é informado no e-mail do consumidor, sem qualquer tipo de intermediação”, explica Leonardo.

Ainda no quesito segurança, o Radar Pessoal revela a empresa que efetuou a negativação, e esse dado permite que o consumidor tome providências imediatas caso não reconheça a dívida, ajudando-o a evitar prejuízos maiores. “Quando o CPF do consumidor é utilizado a sua revelia, em uma ação fraudulenta e associado a um endereço errôneo, recebe o informe no ato da negativação, o que o ajuda a agir de imediato”, completa o executivo.

Independentemente de ocorrer alguma consulta ao CPF ou mesmo um registro de débito, o Radar Pessoal encaminha, quinzenalmente, um e-mail apresentando as informações do CPF cadastrado.

Por  Assessoria de Imprensa da Boa Vista SCPC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Respostas de 2

    1. Olá, Ivaldo

      O prazo que o nome permanece nos cadastros Serasa, SCPC ou SCP é de cinco anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore