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Prêmio SMART 2022 reconhece as melhoras práticas em relacionamento

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Prêmio Smart 2022

O Prêmio SMART 2022 completou 10 anos e surpreendeu ao certificar 10 empresas com o prêmio “Top 10 SMART”

Uma novidade foi destaque do Prêmio SMART 2022. Foram certificadas 10 empresas com o prêmio “Top 10 SMART”. Este ranking levou em consideração todos os troféus que as empresas conquistaram durante as 10 edições da premiação.

Receberam o certificado as empresas AeC, Atento, Banco BMG, Brasil Center Comunicações, Enel Group, Kainos BPOTECH, Neoenergia, Sem Parar, Sitel Group, e Tahto

Além do “TOP 10 SMART”, inúmeras empresas foram condecoradas com o Prêmio SMART 2022 em 15 categorias. Elas foram classificadas com o troféu ouro, prata e bronze após avaliação dos cases por um júri formado por experts no tema relacionamento com cliente.

O Prêmio SMART integra o projeto SMART CUSTOMER, da Garrido Marketing em parceria com a InovaFocus. Durante dois dias, as principais lideranças de empresas contratantes, serviços de atendimento, tecnologia, consultoria e imprensa debateram e discutiram conteúdos relevantes sobre relacionamento com o consumidor. “No SMART CUSTOMER, os congressistas encontram um ambiente propício para network com quem, de fato, faz a diferença em experiência do cliente”, destaca Miriam Garrido.

A entrega dos prêmios aconteceu no dia 26 de agosto, logo após o encerramento do congresso, realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de agosto.

Congresso SMART CUSTOMER 2022

Em 2022, o tema central do congresso SMART CUSTOMER foi Total Experience (TX). Este tema foi definido, conforme Fernando Mirancos, diretor da Inova Focus, por se tratar de uma “tendência na transformação dos negócios, especialmente nas organizações que têm o cliente como ator central”. O executivo acrescenta que faz parte da história do SMART CUSTOMER trazer assuntos inovadores como tema central do congresso.

Mirancos acrescenta que a TX “é um conjunto de estratégias e ações com o objetivo de oferecer excelência na experiência ao cliente, em todos os momentos de contato com o serviço ou produto da empresa”. A estratégia da empresa deve ter foco nas pessoas: colaboradores, fornecedores e clientes visando a promover uma experiência positiva e completa para o cliente. E isso só é possível ao cruzar todos os pontos da jornada de relacionamento.

Alguns consideram a TX uma evolução do Customer Experience ao englobar a Experiência do Cliente (CX), a Experiência do Usuário (UX). Mas vai além, pontua Mirancos. “Entra também a Multiexperiência (MX), que está relacionada aos diversos dispositivos que podem ser utilizados pelos clientes, valorizando também, e principalmente, a Experiência do Colaborador (EX).”

NEO recebe três prêmios

A NEO recebeu três troféus no Prêmio SMART 2022, referentes aos cases em parceria com os Clientes Banco BV, Bradesco Financiamentos e YDUQS. A NEO é especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais.

Os cases em parceria com a YDUQS e com o Bradesco Financiamento conquistaram a classificação ouro e prata, ambos pela categoria Relacionamento Digital. Já o case em parceria com o Banco BV recebeu o bronze na categoria Tecnologia para Relacionamento. قواعد لعبة البوكر
“Esta é mais uma vitória que reforça a excelência dos serviços prestados aos nossos Clientes e fortalece ainda mais a nossa missão de encantar com criatividade, tecnologia e foco na melhor experiência junto com a hypeone. Ter o reconhecimento em um dos prêmios mais importantes no segmento de Customer Experience é a maior prova de que estamos no caminho certo”, declara Fernanda Grolla, vice-Presidente de Customer Experience (CX) da NEO.

Allcare premiada duas vezes

O projeto Hortas Comunitárias, implementado em parceria entre Allcare e o Instituto Melhorias Dias (IMD), foi o grande vencedor da categoria Responsabilidade Social do Prêmio SMART 2022. Já o projeto Telemedicina Allcare recebeu o troféu prata na categoria Inovação em Relacionamento com o Cliente.

Os dois projetos premiados têm em comum o foco na redução da desigualdade social, por meio do acesso à saúde, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. “Muito tem se falado sobre a importância de cuidar das pessoas. Sobretudo nos últimos dois anos, quando a pandemia trouxe à tona as diversas carências de nossa sociedade”, comenta a diretora de Operações e Clientes da Allcare, Alessandra Casaro Cardoso, que destaca: “Na Allcare nós não só falamos, nós praticamos o cuidar diariamente e estes dois projetos maravilhosos são a prova disso”.

“O reconhecimento a estes dois importantes projetos mostra que amadurecemos dia a dia o nosso propósito de cuidar das pessoas e que, junto com todos os nossos colaboradores, podemos ajudar a construir uma sociedade melhor e fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, finaliza Thalita Toja Fappi, superintendente de Gestão de Pessoas e Cultura da Allcare.

Petronect conquista um prêmio

A Petronect conquistou seu troféu na categoria ‘Relacionamento, Regulação e Governo’. O case vencedor foi “Muito mais que obrigações contratuais, reposicionamento estratégico baseado em experiência”. A empresa atua na área de tecnologia da informação que opera um dos maiores Marketplaces B2B do Brasil para o setor de óleo e gás,

“Esta colocação nos deixa muito felizes. Trata-se do reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação e profissionalismo por toda a nossa equipe nos últimos dois anos. Refizemos nosso propósito, revimos nossos valores, e tudo isso se traduziu em proporcionar a melhor experiência para nosso cliente”, destacou Marcelo de Carvalho Bonniard, CEO da Petronect.

Para Samuel Souza, “o Smart Customer foi uma oportunidade única de conhecer as boas práticas do mercado, lideranças focadas em manter a elevada qualidade do atendimento ao cliente e de poder trocar experiências com profissionais de alto nível no congresso. افضل موقع مراهنات كرة القدم Nossa equipe sai ainda mais motivada e satisfeita com essa jornada de conquistas”, comenta o recém nomeado diretor Comercial da Petronect. كازينو قطر Ele foi o responsável pelo case inscrito no Prêmio SMART 2022.

Affix leva prata

Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde, conquistou a prata na categoria Marketing de Relacionamento com o case “Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor”.
O programa foi criado em plena pandemia, em janeiro de 2021, para aproximar a administradora de seus corretores.
A pandemia do Coronavírus trouxe grandes mudanças para a sociedade e transformou a forma das empresas se relacionarem com as pessoas. O ambiente digital ganhou espaço e estimulou a Affix a lançar ações e campanhas de marketing de relacionamento com os corretores para otimizar o uso das ferramentas digitais da empresa, intensificar o relacionamento com esses parceiros e proporcionar facilidades e premiações durante esse período de desafios.
O case premiado possibilitou que o corretor tivesse mais qualidade de vida, durante a pandemia, com segurança e conforto.
“Estamos orgulhosos e alegres por mais esse reconhecimento. A Affix foi criada para estabelecer relacionamentos de longo prazo com todas as pessoas e empresas que se relacionam com a gente, proporcionando bem-estar também aos nossos parceiros. E estamos conseguindo manter profissionais competentes e comprometidos ao nosso lado para nos ajudar a crescer e proporcionar o melhor atendimento e planos de saúde para as pessoas”, afirma Pedro Rezende, sócio fundador e CEO da Affix.

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