A entrega do PrêmioABT será no dia 4 de outubro, quando também será revelado o Executivo do Ano. A festa será realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo
No dia 4 de outubro será reconhecido, pelo XVIII PrêmioABT, o Executivo do Ano, o profissional que transformou-se em forte liderança no setor de relacionamento com o cliente por conta do respeito dos parceiros e funcionários e, principalmente, por ter realizado um trabalho de escopo diferenciado. Na mesma data serão premiados os cases inscritos no prêmio em 14 categorias.
O PrêmioABT é a maior plataforma de relacionamento com o cliente do mercado brasileiro. Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente, tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas da atividade.
Há 18 anos o PrêmioABT reúne, com exclusividade no Brasil, uma comunidade em torno da valorização das melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.
Desde a primeira edição, 2.827 cases inscritos foram analisados por mais de 630 jurados e mais de 18 mil profissionais participaram do evento de entrega do PrêmioABT. Em 17 anos, 1.104 empresas inscreveram suas melhores práticas e, deste total, 548 empresas foram vencedoras.
Anualmente, o evento de premiação reúne mais de 1.200 executivos do setor, sendo que 38% são CEOS, presidentes, VPs e diretores, 46% gerentes, coordenadores, supervisores e assessores e 16% consultores, profissionais independentes e imprensa.
O PrêmioABT é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. É muitíssimo respeitado por ser a maior e melhor plataforma de relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer), estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de cases e talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade.
Concorrem ao PrêmioABT cases de clientes de empresas de contact center, empresas prestadoras de serviços de recursos humanos, tecnologia, processos, micros, pequenas, médias empresas e também grandes grupos empresariais da indústria, comércio, serviços, setor financeiro, saúde, telecomunicações, mídia, e-commerce, utilities, varejo, petróleo.
As categorias do PrêmioABT são: atendimento digital, atendimento integrado; atendimento técnico; campanhas de comunicação; empresa revelação; gestão da qualidade; gestão de pessoas; inovação em processos; inovação em produtos; inovação tecnológica; operações de atendimento; responsabilidade social; SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente; talentos – gerente, supervisor e operador.
Os convites para a festa de entrega podem ser adquiridos no site do PrêmioABT ou na Garrido Marketing, fone 11-3675-6651.
Fonte: Garrido Marketing