SEMINÁRIO PRÊMIOABT
Melhores práticas em relacionamento com cliente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Cerimônia de entrega do PrêmioABT em 2019, no auditório do Memorial da América Latina | Foto: Garrido Marketing

O Seminário PrêmioABT apresentará cases com as melhores práticas de marcas em Excelência no Relacionamento com o Cliente

Com o objetivo de compartilhar o conhecimento gerado pelos cases vencedores do XXIII PrêmioABT, será realizado em 10 de outubro, das 8h30 às 17h30, o Seminário PrêmioABT – Excelência em Relacionamento com o Cliente. Nesta mesma data e local será realizada a cerimônia de entrega do XXIII PrêmioABT, a partir das 19h.

O seminário reunirá, em um único dia, mais de 60 cases, divididos em trilhas de conhecimento sobre as melhores práticas de marcas em Excelência no Relacionamento com o Cliente. Ao final de cada trilha, haverá um debate, com a integração entre congressistas e palestrantes.

O perfil dos congressistas é de um público altamente qualificado e decisor, que atua em serviços ao cliente em bancos, seguradoras, energia elétrica, telecomunicação, gás, TV por Assinatura, serviços, mídia, logística, beleza, indústria automobilística, laboratórios e empresas de contact center.

PrêmioABT

À noite do mesmo dia, acontecerá a cerimônia de entrega do XXIIIPrêmioABT, quando serão reveladas a classificação ouro, prata e bronze dos vencedores, assim como o “Case do Ano”, a “Empresa de Excelência em Contact Center” e a “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente”. Por fim, todos conhecerão quem será eleito (a) como “Executivo(a) do Ano de 2023.” O título é conquistado pelo profissional que tem uma liderança legitimada por seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e por todo o mercado.

Ambos os eventos é uma iniciativa da Garrido Marketing em parceria com a IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento). Esta será a 23ª edição, dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente. No evento de premiação, são esperadas mais de 1.200 lideranças de grandes empresas.

Serviço

Seminário PrêmioABT

  • Data: 10 de outubro de 2023
  • Horário: 8h30 às 17h30
  • Local: Memorial da América Latina

Evento de Premiação

  • Data: 10 de outubro de 2023
  • Horário: 19h00 às 22h00
  • Local: Memorial da América Latina
  • Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 (Pedestres Portão 13 | Estacionamento Portão 15) – Barra Funda, São Paulo – SP CEP 01156-001

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://premioabt.com.br/23edicao/ingressos_evento.asp e grupos corporativos tem condições especiais para o Seminário e para o Evento de Premiação.

A 23ª edição do PrêmioABT tem a Twilio como patrocínio Ouro, Pessoalize, Prata, 2Clix, Apex, BlackRock, Bronze, e Track.co, Apoio.

Saiba mais sobre o maior projeto de valorização das melhores práticas em Relacionamento com o Cliente: www.premioabt.com.br.

Conheça as marcas vencedoras do XXIII PrêmioABT
  • ABAI Brasil
  • Actionline | Cogna Educação
  • AeC | CNP Holding | Neoenergia | PagBank | Zurich Santander
  • Agibank
  • Aktie Now | Magalu
  • Alares Internet
  • Alelo
  • Algar Telecom
  • Allcare
  • Almawave | AlmavivA | Zé Delivery
  • Apex
  • Atma | Texa do Brasil
  • Autopass
  • Banco Bmg | Robbyson
  • Banco BV
  • Banco do Brasil
  • Banco PAN
  • BB Seguros
  • Blackrock Digital | TIM
  • Bradesco Seguros
  • BrasilCenter
  • Brasilprev | Atento
  • Brasilseg | Gama Academy | ONG Projeto Arrastão
  • Callink | Claro Brasil
  • Carrefour
  • Claro Brasil
  • Concentrix | Dell
  • Concilig | Onplay
  • CSU Digital | Ifood | Natura | Ticket
  • Dasa
  • Docway | Twilio
  • Elife | Via
  • Evollo | Vivo
  • Foundever | Abbott | Dell | HP
  • Grupo Energisa
  • Grupo Multi | Genesys
  • Iugu | 2Clix
  • Konecta | Seguros Unimed
  • KTECH | Omni
  • LATAM Airlines | Konecta
  • Livelo
  • Myra | Claro Brasil | Oi | Vivo
  • Natura&CO | CSU Digital
  • Naturgy
  • Necxt | AGF
  • NEO | Claro Brasil
  • NovaQuest
  • NTT Data | Vivo
  • Pessoalize
  • PROA AI | Genial Investimentos
  • Raízen
  • RecargaPay
  • Rede Itaú | Teleperformance
  • Renault
  • Robbyson | TIM
  • SABESP
  • Sem Parar
  • SICREDI
  • Sollo Contact Center | PicPay
  • Solve4ME | Brasilseg
  • Stone | Twilio
  • Tahto | Oi
  • Teleperformance
  • Ticket
  • TIM | Blackrock Digital
  • Tokio Marine Seguradora
  • Ultragaz | Sercom
  • Vivo
  • Weduka | Santander
Agenda do Evento

09h00 – 09h45 – Trilha Gestão da Qualidade/Inovação em Produtos e Serviços

09h50 – 10h20- Trilha Responsabilidade Social, Diversidade e Inclusão

10h20 – 10h50 – Coffee e Network

10h55 – 11h25 – Trilha Atendimento por Redes Sociais

11h30 – 12h00 – Trilha Campanhas de Comunicação e Empresa Revelação

12h00 – 13h30 – Almoço Livre

13h35 – 14h00 – Trilha Operações de Atendimento

14h05 – 14h45 – Trilha Jornada do Cliente

14h50 – 15h30 – Trilha Gestão de Pessoas e Inovação em Processos

15h30 – 16h00 – Coffee e Network

16h05 – 16h40 – Trilha Inteligência Artificial e Inovação Tecnológica

16h45 – 17h30 – Trilha Operações Comerciais e de Cobrança

17h30 – 18h00 – Espaço de Network

19h00 – 21h00 – Evento de Premiação

22h00 – 23h00 – Coquetel e Network

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://premioabt.com.br/23edicao/ingressos_evento.asp e grupos corporativos tem condições especiais para o Seminário e para o Evento de Premiação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore