Plano contratado com a TIM não está sendo entregue, diz consumidora de São Paulo
No dia 02/04/2015, minha cunhada contratou um plano controle com whatsapp por R$ 44 mensais numa loja física da TIM de um shopping. Ela optou por duas linhas de telefone no seu CPF (uma para seu marido) Após uma semana, verificou que não estava fazendo ligações de TIM para TIM local e para fora da cidade usando o 041, que teoricamente o plano cobre.
No dia 10/4, ela ligou para a TIM e indicaram outro telefone para registrar a reclamação formalmente. Ligou no número informado e a atendente abriu o chamado e disse que em 5 dias retornaria, o que só ocorreu uma semana depois, mas ligaram para o marido dela e relataram que devido a problemas técnicos as ligações retornariam normalmente em 24 horas.
Bom, até hoje ela não faz ligações, apenas tem acesso ao whatsapp e não tem retorno algum sobre o assunto. العاب النت الحقيقيه
Como sou eu quem pago essa conta, me sinto no direito de buscar auxílio, ou melhor, a defesa do consumidor. كيف تربح المال من الإنترنت Pois com certeza a conta virá no final do mês e não irão descontar o tempo em que ela ficou sem poder fazer ligações. جدول سباق الخيل Enquanto isso, estamos usando outras operadoras e gastando.
Peço uma solução e retorno breve a respeito. Ou devemos entrar no Procon mesmo?
Atenciosamente,
Jéssie Costa, SP