As vending machines são cada vez mais uma opção de conveniência ao consumidor. مراهنات كرة القدم اليوم E vão além de vender café e refrigerantes
Sabe quando bate aquela fome e a única opção naquele momento é chamar um delivery de comida? E nem sempre a entrega é rapidinha. Mas isso pode mudar em breve. Sentiu fome, bastará ir até o hall do seu condomínio e escolher um prato do cardápio disponível em uma vending machine, pagar com seu cartão e voltar para sua casa rapidamente.
Sim, as vending machines estão oferecendo outros produtos além dos refrigerantes, doces, chocolates e cafés. Disponibilizam, inclusive, itens preparados na hora. Entre eles, o algodão-doce. Os pratos prontos, contudo, ainda é um projeto em desenvolvimento pela CasaGroup, mas em breve deverá estar disponível, conforme Marcel Magalhães, executivo da empresa.
Outra novidade é que as máquinas estão sendo instaladas nos mais diferentes lugares, como em condomínios residenciais. “Aliás, novos empreendimentos estão reservando espaços para lojas de conveniências”, diz Magalhães.
+ Consumidor adere ao pagamento digital
+ PIX na recorrência amplia poder de compra
+ Você já usa carteira digital de pagamentos?
Conveniência com as vending machines
Oferecer uma gama maior de produtos, que vão além das tradicionais máquinas de café e bebidas, é a proposta da CasaGroup, multinacional de franquias de vending machines. A empresa vem desenvolvendo projetos personalizados para o varejo e para a indústria em conjunto com grandes marcas. Como diversos selos da Disney, Grendene, Piticas, Panini, Nutty Bavarian, entre outras. Entre as novidades, está o algodão doce. A máquina faz na hora o produto, no formato e cor escolhidos pelo consumidor.
A empresa está desenvolvendo também máquinas específicas para a venda de carnes. “O mercado de vending machines no Brasil está apenas começando. Depois da pandemia, grandes varejos viram que precisam diversificar seus canais de vendas e as machines combinam dois fatores muito importantes: autonomia com conveniência“, explica Alex Piton, sócio e gestor da CasaGroup no Brasil.
Autoatendimento
Para adquirir um item nas vending machines, o consumidor se relaciona apenas com a máquina. Não há nenhum atendimento humano. Não importa onde ela está instalada. Seja em shoppigns, hotéis, mercados, metrôs, hospitais, condomínios residenciais, etc. Ou seja, em locais acessíveis.
Para ter o produto em mãos, o consumidor precisa apenas escolher o item e pagar com cartão de crédito, débito ou até mesmo via PIX. As máquinas da CasaGroup não aceitam dinheiro vivo.
Essas máquinas, explica Magalhães, tem sensores que indicam se o produto foi ou não entregue ao consumidor. “Se o item não passar pelo sensor, automaticamente é feito o estorno do valor.” Assim, o consumidor não precisa nem mesmo procurar o SAC da empresa para reclamar. Mas, caso queira se certificar de que irá reaver seu dinheiro, ele terá na própria máquina a indicação de onde e com quem falar. إلعب واربح O atendimento ao consumidor é feito pela própria CasaGroup, independentemente da marca exposta na máquina. مواقع القمار
Respostas de 2
Achei muito interessante,como fazer para adquirir uma maquina dessas e qual o custo,poderia enviar um catalogo e o preço de cada tipo de maquina?tenho hum espaço de 50 mt em um posto de combustivel e gostaria de aproveitalo só com maquinas de auto atendimento e pagamento via cartaõ de debito e ou pix sem nenhum funcionario
Olá, Tommaso
Você deve procurar a empresa. Chama-se CasaGroup. Telefone 11 3579-8600 -e-mailcontato@casagroup.us