O aplicativo WhatSac é um canal de comunicação que permite o diálogo direto com o atendimento das empresas cadastradas
Hoje, às 16 horas, Alexandre Juliani, diretor da WhatSac, é o entrevistado de Angela Crespo no programa Consumo em Pauta, na Rádio Mega Brasil online (o programa volta ao ar amanhã, terça, às 19 horas, e na quarta, às 9 horas).
Juliani, como qualquer outro consumidor, já enfrentou diversos problemas no contato com os SACs das empresas. “Toda vez que preciso falar com um fornecedor é uma via-crúcis”, comenta ele, que é um dos criadores do WhatSac, “um novo canal de comunicação entre empresas e consumidores, que permite trocar mensagens gratuitas por meio dos smartphones, conversando direto com o atendimento das empresas cadastradas”.
“Os consumidores não querem mais ficar pendurados ao telefone para resolverem seus problemas, repetir as informações, demorar no atendimento, entre outros pontos, por isso o WhatSAC é uma solução revolucionária que chamou a atenção do mercado brasileiro”, afirma Juliano.
O aplicativo foi lançado para o mercado em maio do ano passado e até dezembro de 2014 já contava com mais de 33 empresas cadastradas e 37.900 tickets atendidos. Nas lojas foram mais de 20.000 downloads entre Apple Store e Android.
Na entrevista ao programa Consumo em Pauta, o diretor da WhatSac explica como as empresas e consumidores podem utilizar o aplicativo e de que forma ele aproxima fornecedores e clientes num relacionamento eficiente.
Texto atualizado em 04/05/2023