O evento de entrega do XXI PrêmioABT será online, no dia 4 de novembro. Já nos dias 25 e 26 será realizado o seminário, apresentando os cases
A entrega do XXI PrêmioABT será realizada numa cerimônia online no dia 4 de novembro. A partir das 20 horas, as empresas que atuam no setor de relacionamento com os clientes conhecerão os cases que receberão os troféus ouro, prata e bronze.
Para assistir à cerimônia, que será ao vivo, basta acessar o canal do PrêmioABT no YouTube. O link é https://youtu.be/LhCaDbU4dbw.
Outros premiados
Na mesma noite, serão revelados o “Case do Ano”, a “Empresa de Excelência em Contact Center” e a “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente”.
Um momento especial será do anúncio do(a) “Executivo(a) do Ano de 2021.” O título é conquistado pelo profissional que tem uma liderança legitimada por seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e por todo o mercado.
Sobre o PrêmioABT
O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil e tem como proposta reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado, contribuindo, assim, com o desenvolvimento do serviço ao cliente.
Realizado há 20 anos pela Garrido Marketing e pelo IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento), o XXI PrêmioABT é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente. Ele tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhoras práticas da atividade.
O PrêmioABT reúne, com exclusividade no Brasil, uma comunidade em torno da valorização das melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.
Categorias
Receberão o XXI PrêmioABT os cases avaliados por jurados especialistas em cada uma das categorias abaixo:
- Atendimento por Redes Sociais,
- Campanhas de Comunicação,
- Empresa Revelação,
- Gestão da Qualidade,
- Gestão de Pessoas,
- Inovação e Soluções Tecnológicas,
- Inovação em Processos,
- Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente, Operações de Atendimento,
- Responsabilidade Social,
- SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, e
- Talentos.
Seminário XXI PrêmioABT
Com o objetivo de compartilhar o conhecimento gerado pelos cases vencedores, a Garrido Marketing fará o Seminário do XXI PrêmioABT, nos dias 25 e 26 de novembro das 14h às 18h, exibido pelo canal do PrêmioABT no Youtube.
O evento reunirá, em dois dias, mais de 40 cases de empresas que praticam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. A apresentação será realizada pelos responsáveis pelo sucesso dos cases vencedores.
Todas as empresas vencedoras da 21ª edição do PrêmioABT são convidadas para apresentar um case no Seminário.
São elas:
99, AeC, Alelo, Alert, AllCare, Almaviva do Brasil, Banco BMG, Banco BV, Banco do Brasil, Banco Mercantil do Brasil, Boa Vista, BrasilCenter, Brasilseg, BTG+, Callflex, Carrefour, Claro Brasil, Closecare, Concentrix, Credit Cash, CSU, Dailus, E.Life, Friboi, Grupo Neoenergia, Grupo Services, Headset, Kainos BPOTECH, Konecta, Magalu, MRV, Myra, Natura, Neobpo, PayPal Brasil, Pluris Mídia, Proa, Raízen, Reciclare, Robbyson, Seara, Sem Parar, Shopping do Cidadão | Sitel Group | Tahto | Teleperformance, Ticket, TIM, Vivo.
O público que participa do seminário, em sua maioria, atua na área de relacionamento ao cliente em bancos, seguradoras, saúde, meios de pagamento, energia elétrica, telecomunicação, mobilidade urbana, varejo, serviços, entretenimento, higiene e beleza, consultoria e empresas de tecnologia e de contact center.
Em 2020 o Seminário teve uma audiência média de 350 profissionais/dia, ao vivo.