NET descumpre contrato e querem cobrar multa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Sou assinante da Claro TV e resolvi mudar meu pacote para um combo, que abrangesse TV a cabo, telefone fixo e internet.

Como a Claro agora é da NET (ou a NET é da Claro?) eles me venderam um pacote com TV a Cabo (mantendo os canais que eu tinha), mais um ponto de TV, telefone fixo e internet 15 mega.

A NET foi em casa e instalou tudo.

No entanto, passados cinco dias modificaram toda a grade de canais.

Liguei para reclamar e fui muito mal atendido.

Conclusão: depois de três dias brigando, resolvi cancelar.

Eles querem cobrar multa de fidelização de R$ 1 mil depois de 8 dias (com reclamação).

Além disso, ligam exaustivamente para meu celular. Instalei um aplicativo que bloqueia as ligações e o aplicativo computou 194 ligações nos últimos três dias…

Já falei com eles cinco vezes que eu cancelei e que não quero mais. De nada adianta.

Gostaria que isso fosse publicado porque é um verdadeiro desrespeito ao consumidor, além de terrorismo.

 

Maurício Santini, SP

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore