Desde de fevereiro estou tentando resolver com o BMG uma fatura indevida de compra referente a cartão de crédito que não recebi nem fiz seu desbloqueio, óbvio. Provavelmente deve ter sido furtado.
Já fiz tudo que o BMG pediu, mas continuam enviando fatura e, pior, debitando o valor mínimo do meu salário de aposentado.
O que posso fazer? Acho que a única saída é passar para um advogado, mas não tenho recurso financeiro para isso.
Dilson Marcos de Oliveira, São Paulo
Resposta
O Banco BMG contatou o sr. Dilson Marcos de Oliveira e prestou os esclarecimentos necessários. Após a constatação de irregularidades na compra com o cartão de crédito, contestada, o Banco BMG cancelou e estornou o valor ao cliente.
Respostas de 2
Não recebi cartao bmg.ma estão fazendo compras ..Já liguei foi para analise constatei no momento que liguei junto ao atendente que o endereço meu foi alterado…Que faço..?
Olá, Euder
Procure o Procon de sua localidade ou registre uma reclamação no http://www.consumidor.gov.br.