COBRANÇA INDEVIDA
Não recebi cartão. Fizeram compra com ele

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Desde de fevereiro estou tentando resolver com o BMG uma fatura indevida de compra referente a cartão de crédito que não recebi nem fiz seu desbloqueio, óbvio.  Provavelmente deve ter sido furtado.

Já fiz tudo que o BMG pediu, mas continuam enviando fatura e, pior, debitando o valor mínimo do meu salário de aposentado.

O que posso fazer? Acho que a única saída é passar para um advogado, mas não tenho recurso financeiro para isso.

Dilson Marcos de Oliveira, São Paulo

Resposta

O Banco BMG contatou o sr. Dilson Marcos de Oliveira e prestou os esclarecimentos necessários. Após a constatação de irregularidades na compra com o cartão de crédito, contestada, o Banco BMG cancelou e estornou o valor ao cliente. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Respostas de 2

  1. Não recebi cartao bmg.ma estão fazendo compras ..Já liguei foi para  analise constatei no momento que liguei junto ao atendente que o endereço meu foi alterado…Que faço..?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore