Com o “Case Torky”, os microfranqueados poderão fazer diversos reparos em instrumentos musicais onde o cliente desejar
Quem precisa de assistência técnica para instrumentos musicais tem agora a opção de receber um técnico no local que escolher. É que será lançado durante a Feira do Empreendedor, que acontece entre os dias 5 e 8 de outubro, no Anhembi (SP), a primeira microfranquia de oficina de instrumentos musicais móvel.
A iniciativa é da Torky Oficina de Instrumentos Musicais, empresa de assistência técnica para aparelhos musicais que existe desde 2003. Para explicar como irá funcionar esta microfranquia, denominada de “Case Torky”, a jornalista Angela Crespo recebe no programa Consumo em Pauta o sócio da empresa, Paulo Torquato.
O “Case Torky”, nas palavras de Torquato, nasceu da necessidade que ele identificou na convivência diária com músicos e donos de instrumentos musicais, que buscavam mais facilidade nos reparos. “O ‘Case Torky’ é uma bag reparadora de instrumentos musicais que inclui 50 ferramentas para a realização de cerca de 70 serviços, como regulagem, troca de trastes, limpeza, blindagem, troca de captadores, revisão elétrica, etc., in loco em escolas, igrejas, estúdios e até em shows nos quais os músicos necessitam de atendimento rápido”, destaca Torquato. Quem comprar a microfranquia terá direito ao curso “Seja um Luthier de Sucesso”, com 10 horas de aulas.
A Torky tem uma segunda versão da bag, esta pequena, com ferramentas próprias e dois módulos do curso “Seja um Luthier de Sucesso”.
Assista à gravação clicando aqui
Na feira, a Torky também, apresentará franquia da loja física, com serviços de reparos com o “Case Torky”, além de oferecer pintura, personalização, venda de instrumentos e acessórios.
Atualmente, a Torky conta com três unidades em funcionamento atendendo em Suzano, São Miguel Paulista e Itaquaquecetuba. A rede espera fechar o ano próximo a 20 unidades com foco nas cidades de São Paulo, Litoral Norte, Vale do Paraíba e Guarulhos.
Para saber mais sobre a Torky, acesse a Rádio Mega Brasil Online nesta segunda, às 16 horas. Reapresentações na terça, às 19 horas, e na quarta, às 9 horas.