Estou tentando cancelar compra no site Submarino realizada no dia 13/05/2016, de um fone de ouvido, que paguei com meu cartão de crédito. Após a confirmação do cartão, o Submarino enviou um e-mail no dia 14/05, de autorização e andamento da compra, porém, nesse momento percebi que o fone era COM FIO e eu queria sem fio/bluetooth.
Nesse momento, liguei para a central de atendimento Submarino, que simplesmente me deixou 1 hora e 40 minutos na espera para o cancelamento. الرهانات Após essa tentativa (sim, a ligação caiu), liguei mais três vezes no dia 16/05, todas sem sucesso, pois a ligação cai depois de tanta espera. شراء يانصيب اون لاين
No dia 19/05, liguei mais uma vez e a atendente do Submarino disse que não consegue cancelar, pois a venda foi feita por um parceiro do site chamado Brasil Tronic. Quando pedi o telefone, a atendente disse que não pode me fornecer; somente transferir a ligação. كيف تربح في لعبة الروليت Quando a transferência é efetuada a ligação cai. Todas as inúmeras ligações duraram mais de três horas!
Quero cancelar a compra e não consigo. Enviei um e-mail via o site e a mensagem que retorna e que não posso cancelar a compra. Um absurdo. Podem me ajudar?
Francisco Gerótica, São Paulo
Respostas de 4
comprei 2 celulares e agora quero cancelar mais não consigo pois não consigo falar com nenhum atendente é no site já preenchi um formulário e até agora não me responderam . como faço pra cancelar?
Olá, Débora
Se você comprou no site, pode devolver em sete dias da data de recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Comprei um celular pela internet e agora a loja esta bloqueada e eu queria cancelar o pedido, mas não consigo entrar no site por que ela esta bloqueado para acessos o que eu faço?
Olá, Guilherme
Se você tem os dados da loja, procure o Procon de sua localidade.