Sou assinante da Claro TV e resolvi mudar meu pacote para um combo, que abrangesse TV a cabo, telefone fixo e internet.
Como a Claro agora é da NET (ou a NET é da Claro?) eles me venderam um pacote com TV a Cabo (mantendo os canais que eu tinha), mais um ponto de TV, telefone fixo e internet 15 mega.
A NET foi em casa e instalou tudo.
No entanto, passados cinco dias modificaram toda a grade de canais.
Liguei para reclamar e fui muito mal atendido.
Conclusão: depois de três dias brigando, resolvi cancelar.
Eles querem cobrar multa de fidelização de R$ 1 mil depois de 8 dias (com reclamação).
Além disso, ligam exaustivamente para meu celular. Instalei um aplicativo que bloqueia as ligações e o aplicativo computou 194 ligações nos últimos três dias…
Já falei com eles cinco vezes que eu cancelei e que não quero mais. De nada adianta.
Gostaria que isso fosse publicado porque é um verdadeiro desrespeito ao consumidor, além de terrorismo.
Maurício Santini, SP