ARTIGO: Nuvem e o poder do consumidor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Para Cyro Dieh, da Oracle, a computação na nuvem possibilita agilidade no atendimento ao cliente

Tecnologia na nuvem impulsiona a inovação. Inovação leva à otimização de recursos, aumenta a produtividade, ultrapassa os limites e atrai novos negócios. Resultado: consumidores satisfeitos e fiéis à marca

Por Cyro Dieh 

Sempre houve pressão e extrema exigência para que as empresas apresentassem bom desempenho e resultados acima da média. Não há novidade nisso. العاب مربحة على النت Mas, com os desafios constantes no cenário econômico global, muitos executivos tendem a crer que o único caminho é a redução de custos. Mas o mercado espera mais flexibilidade das empresas para responder rapidamente as suas expectativas. Isso também significa inovar. O melhor cenário é juntar os dois. Mas como? 

A resposta mais direta a essa pergunta é a nuvem. A computação em nuvem desempenha um papel fundamental para alcançar novos padrões de excelência ao mesmo tempo. Chegou a hora de investir em tecnologia como serviço, deixando de lado todo o custo com propriedade, licenciamento, manutenção, segurança e muito mais. E, se a nuvem não fizesse outra coisa além de reduzir os custos, ainda assim seria uma opção estratégica para a maioria das empresas. 

Mas as soluções em nuvem ainda têm mais vantagens. Elas são mais inteligentes, mais rápidas, mais móveis, mais intuitivas. Se eu posso fazer exatamente a mesma coisa, ou melhor, gastando menos, de forma mais simples e mais segura, por que não fazer? 

Por outro lado, uma empresa não cresce apenas reduzindo os custos. É necessário oferecer produtos e serviços que atendam cada vez melhor os anseios dos seus clientes. Este é o famoso Customer Experience. Oferecer produtos que atraiam mais consumidores e fazer a diferença no atendimento com um nível de personalização apurado. Hoje, como todos sabemos, o consumidor é o mais exigente que já existiu na história. كيفية ربح المال من الالعاب Portanto, é fundamental inovar. Não apenas para ganhar fatia de mercado, mas para criar mais valor. Estudo já apontam que cerca de 97% dos executivos (Global Insights on Succeeding in the Customer Experience Era”, estudo com executivos dos Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina) consideram que a experiência do cliente é crítica para a competitividade. 

O mundo do consumidor mudou muito e a indústria tenta acompanhar essa transformação. Hoje a informação e a habilidade de avaliá-la são fatores estratégicos. Os consumidores esperam agilidade, melhores experiências baseadas em preferências e comportamentos, e serviços e produtos em tempo real. اربح مال من الانترنت Eles esperam respostas imediatas. Aqui e agora. Se o seu negócio ainda não pode oferecer isso, provavelmente seu concorrente deve estar de olho nessa oportunidade. Mais de 89% dos consumidores mudam de marca por atendimento e serviços irrelevantes.

É inevitável: tecnologia na nuvem impulsiona a inovação. Inovação leva à otimização de recursos, aumenta a produtividade, ultrapassa os limites e atrai novos negócios. Resultado: consumidores satisfeitos e fiéis à marca. Vale a pena seguir este caminho.

Cyro Dieh é presidente da Oracle do Brasil e vice-presidente sênior de Customer Experience, Oracle para a América Latina

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore