Tentei fazer reserva no site de reserva de hotel Hoteis.com, mas deu indisponibilidade. Mesmo assim lançaram a diária no meu cartão de crédito
Estou indignada com uma situação que aconteceu em minha lua de mel com o site de reserva de hotel Hoteis.com.
No dia 11 de novembro, em viagem de lua de mel, tentei realizar uma reserva num hotel na Flórida/EUA por meio do site de reserva de hotel Hoteis.com, que a recusou por falta de disponibilidade.
Precisava me hospedar na mesma noite, pois dirigíamos por muito tempo. Assim, realizei a reserva do mesmo hotel em outro site de reserva de hotel, que me atendeu prontamente, com disponibilidade.
Ao chegar ao hotel, pouco tempo depois, já hospedados, recebi por e-mail a confirmação do Hoteis.com que a reserva anterior estava confirmada. Oras, já não precisávamos mais – a reserva foi confirmada posteriormente sem o meu conhecimento, com o uso indevido do meu cartão de crédito.
No mesmo momento liguei para cancelar, mas a Central de Atendimento do site de reserva de hotel Hoteis.com informou que o hotel não aceitou reembolsar 50% do valor da primeira diária (R$ 333,00) – custo indevido, pois utilizaram os dados do meu cartão sem a minha autorização.
Já tentei contato diversas vezes com a Hoteis.com e, infelizmente, não consigo sequer um retorno.
Estou indignada, já sem saber o que fazer – exceto botar a “boca no trombone” com justiça, porque esse custo não pode ser meu, visto que o Hoteis.com reservou sem a minha autorização, sendo que no primeiro momento informou que já não havia disponibilidade.Conto com a ajuda de vocês para tornar esse caso público e assim obter o reembolso do valor integral desse débito!
Melina Rodrigues e André Menezes, Santo André, SP