Esta é a última semana para se inscrever no SMART Contact Center, único evento exclusivo para utilities e telecom do país, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho na capital paulista
A quinta edição do SMART Contact Center – Utilities & Telecom está se aproximando. O evento reunirá, em dois dias de Congresso, os principais líderes do relacionamento de empresas de Utilities e Telecom e de outros setores para debater e compartilhar os impactos da inteligência artificial no atendimento, o valor estratégico do cliente para as empresas e a experiência do consumidor na era cognitiva.
Com o tema central “Sistemas Cognitivos no Relacionamento com o Cliente”, o SMART Contact Center 2017 abordará os seguintes assuntos em painéis e palestras:
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Sistemas cognitivos no relacionamento com o cliente: realidade ou tendência?
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A eficiência da robotização no atendimento
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Onde estarão as centrais de atendimento no futuro?
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Excelência Elektro na gestão de pessoas
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Melhores práticas em utilities e telecom
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Da Ouvidoria digital à inteligência cognitiva
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O valor estratégico do cliente na era cognitiva
Em quatro edições, o SMART Contact Center recebeu mais de mil profissionais, entre congressistas, palestrantes e participantes do Prêmio, de grandes empresas de utilities e telecom do país, empresas de contact center, tecnologia, produtos e serviços para contact center, além de profissionais de empresas de diversos setores da economia.
Palestrantes confirmados:
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ANDRÉ PANDOLFI, Diretor Executivo Comercial & Marketing da CSU
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ANDRÉ SANTOS, Consultor especialista em Direito do Consumidor
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APARECIDA PENALBER, Gerente da Central de Atendimento Metropolitana da Sabesp
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CIRO KAWAMURA, Consultor especialista em Customer Experience
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CLAUDIA DAL SECCO, Ouvidora da Telefônica|Vivo
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CLAUDIA WHARTON, Ouvidora e Diretora de Ouvidoria do Grupo Segurador BB e Mapfre
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EDUARDA MOURA, Diretora de Transformação Digital da Algar Telecom
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EDUARDO FAGUNDES, Fundador e CEO da nMentors
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FABIO MAGALHÃES, Ouvidor do Banco Votorantim
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FABIO TOLEDO, Diretor de Gestão da Base de Clientes da SKY
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FERNANDO POMPEI, Executivo Financeiro e Seguro da Oracle
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GLÓRIA GANCZ, Ouvidora da Gás Natural Fenosa
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LAURENT DELACHE, VP Latam da Aspect
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LEONARDO PELEGRINO, Gerente Corporativo de Produtos e Soluções da CSU
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JANAÍNA BAGGIO, Ouvidora da Comgás
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JULIANA PEREIRA, Diretora Executiva de Clientes da Qualicorp
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LÚCIA FARIAS, Ouvidora do Grupo Algar
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MARCIA POLLARD, Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente
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MARCOS PEIXOTO, Executive Manager da TIM (convidado)
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MATTEO MARCHIORI, Presidente da Transformar Operações e Processos
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NESTOR BARRETO, Gerente de Relacionamento do Grupo América Móvil
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RENATO CUENCA, Presidente da ABRAREC
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RODRIGO TAVARES, Diretor de Market Management da Expedia
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SEBASTIÃO ELIAS, Gerente de Relacionamento com Clientes da Elektro
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WELLINGTON PAES, Gerente Sênior de SAC e Suporte da Oi
O SMART Contact Center 2017 tem o patrocínio da Aspect, CSU.Contact, ELO Contact Center, Kainos e Proa Tecnologia, Apoio de Mídia da Alpha FM, Blog do Call Center, Site Consumo em Pauta e TV Call Center, Apoio Institucional da ABEPREST e do PrêmioABT, Apoio Técnico do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento – IBMR.
A Garrido Marketing e a InovaFocus são as empresas responsáveis pela realização do evento.
Serviço:
SMART Contact Center – Utilities & Telecom|2017
Datas: 13 e 14 de junho
Horário: 9h às 18h
Local: Milenium Centro de Convenções
Endereço: R. Dr. Bacelar, 1.043 – V.Mariana – São Paulo, SP (Próximo ao Aeroporto de Congonhas).
Mais informações:
www.smartcontactcenter.com.br
smart@garridomarketing.com.br
(11) 3675-6651