TELECOMUNICAÇÕES
Tudo num só app do celular facilita a vida dos assinantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Tudo num só app do celular

A Vivo reformula seu aplicativo e facilita o acesso a informações e gestão de seus produtos para clientes de celular e serviços residenciais

Tudo num só app do celular. A Vivo reformulou seu aplicativo para ser um canal único de relacionamento digital com os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa. Os assinantes, então, poderão gerenciar os diferentes planos que têm com a empresa (autoatendimento), além do acesso a ofertas e benefícios exclusivos num mesmo lugar.

“Cada vez mais traremos funcionalidades e ofertas disponíveis apenas pelo app, como é o caso do Vivo Valoriza, nosso programa de relacionamento cujos benefícios só podem ser resgatados pelo app Vivo, ou vantagens exclusivas como o que temos para recargas feitas pelo aplicativo”, afirma Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital.

Tudo num só app do celular

No novo app, basta clicar em “Meu Plano”, selecionar o plano contratado e ter acesso à informação sobre consumo de internet, fatura com visão detalhada e histórico dos meses anteriores e também fazer o pagamento da fatura com cartão de crédito de forma pontual ou automática todos os meses.

A nova versão do aplicativo é disponibilizada sem necessidade de download ou atualização. Em função disso, os usuários do Meu Vivo Fixo já estão sendo convidados a migrar para o app Vivo (basta baixar o app Vivo nas lojas Android e IOS) porque a versão antiga será descontinuada.


+Vivo e Serasa lançam serviço de proteção ao CPF
+ Vivo lança o compartilhamento de internet do celular


Posicionamento hub digital

O aplicativo Vivo já nasce com aproximadamente 20 milhões de usuários e mais de 80 milhões de acessos por mês.

Ele ainda reforça o posicionamento da Vivo como hub digital. Além da área de telecomunicações, a empresa tem uma grade de serviços composta, principalmente, pelo Vivo Money (empréstimo pessoal disponível para assinantes pré, pós e controle); Vivo Pay (conta digital empresa); Vivo Guru (serviço de suporte técnico para dispositivos e casa inteligente), e o aplicativo de meditação Atma, só para exemplificar.

Por Raquel Budow

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore