Vivo me cobra por serviço que não contratei

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Estou tentando desde agosto cancelar um serviço que eu nunca tive da Vivo (Vivo Fibra) e pelo qual recebo cobranças.

Em agosto reclamei e eles nem conseguiam cancelar a conta porque não existia esse serviço contratado em meu nome.

Na época recebi duas contas, milhões de sms e telefonemas de uma empresa terceirizada me cobrando.

Reclamei na Anatel e a Vivo parou as cobranças.

Hoje recebi uma nova conta da Vivo e um aviso de débito anterior, ou seja, nem a Anatel resolve.

Elisabete Leandro, Capital 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore