O Dr. Atende, da Affix, é um canal de aconselhamento de saúde destinado a clientes acima de 54 anos. Seu trabalho é auxiliar em todos os procedimentos e dar explicações sobre o coronavírus
A Affix Administradora de Benefícios – empresa especializada em planos de saúde coletivos – reforçou o atendimento a seus clientes pelos canais digitais – site, aplicativos, e-mails e Hannah (chatbot).
O destaque é para o Dr. Atende, um canal de aconselhamento médico e para tirar dúvidas de clientes acima de 54 anos sobre o coronavívus. O teleatendimento é feito por uma equipe formada por especialistas, médicos e enfermeiros, que esclarecem dúvidas, orientam e aconselham os clientes em relação a diversas doenças e à prevenção ao coronavírus e aos procedimentos durante a quarentena. Os detalhes desse atendimento podem ser obtidos no portal do cliente, no site da Affix.
“Desde o início do isolamento oferecemos todo o suporte aos nossos clientes, funcionários, clientes e parceiros. Nossa missão é levar bem-estar e manter a saúde de nossos clientes e para isso estamos trabalhando home office e online para continuar atendendo com a máxima agilidade e eficiência”, afirma o CEO da Affix, Pedro Rezende.
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“Nós estamos acostumados a enfrentar crises. A Affix nasceu em meio à crise econômica de 2013. No entanto, esse momento é mais delicado, por envolver vidas. Precisamos ter calma e resiliência para conduzir a situação da melhor forma possível, apoiando os funcionários, clientes e parceiros comerciais – corretores e as empresas corretoras de saúde. Um princípio básico que defendemos é a vida e unidos conseguiremos transpor esse momento desafiador para todos nós”, disse.
A Affix preparou também um plano de comunicação sobre a doença destinado aos clientes, disponível no site e em suas mídias sociais, além de encaminhar e-mails explicativos durante toda a quarentena. Hannah, a chatbot da Affix, é outra ferramenta importante e ajuda a atender os beneficiários que procuram informações sobre a pandemia.
Informações sobre os planos de saúde, abrangência de atendimento, pagamento e outras também podem ser obtidas no site da Affix ou no aplicativo. Basta preencher um simples cadastro, caso não tenha, e o cliente terá acesso às informações de seu plano. Após esse cadastro, se o cliente preferir, poderá optar pelo boleto digital, que será encaminhado por e-mail, e, assim, o cliente possa permanecer em casa.
Todos os colaboradores da administradora de saúde, da sede em São Paulo e das filiais localizadas em 19 regiões do país, receberam treinamento e precauções de como trabalhar em home office e como atender os clientes sobre o COVID-19. Para isso uma equipe multifuncional – administrativo, RH, marketing e o CEO da Affix, Pedro Rezende – foi envolvida nessa operação de contingência diante da pandemia do coronavírus.
Fonte: Affix