Coronavírus:  Vivo oferece parcelamento de contas atrasadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Além do parcelamento de contas atrasadas, a Vivo dá um bônus de 15 dias para qualquer serviço | Foto: Divulgação

O parcelamento de contas atrasadas será em até 10 vezes sem juros e sem multa. Os interessados devem entrar em contato com a empresa pelos canais digitais. A ação é válida para abril


Em época de pouco dinheiro em razão do coronoavírus, a Vivo possibilita o parcelamento de contas atrasadas (móvel ou fixo, banda larga e TV por assinatura) em até dez vezes sem juros e sem multa. O pedido deve ser feito neste mês de abril (poderá ser prorrogada).

A Vivo também oferece aos inadimplentes um bônus de 15 dias extras para utilização de qualquer serviço contratado se o cliente ainda não estiver em período de bloqueio total.
As novas iniciativas somam-se a uma série de medidas já realizadas pela Vivo, logo no início do pedido de isolamento social, para manter a conexão e o acesso à informação a seus clientes, como liberação de mais de 100 canais de TV, bônus de internet no celular por dois meses e isenção de cobrança de franquias de dados no uso de ferramentas de colaboração aos usuários corporativos.

Você viu isso?




Para fazer o pedido de parcelamento de contas atrasadas, o consumidor deve entrar no aplicativo da Vivo (portal Vivo Regulariza Fácil, e/ou pelo Meu Vivo). Feita a solicitação, o consumidor irá receber por e-mail um boleto/fatura com os valores ou um SMS com o código de barras para o pagamento da 1ª parcela.


Ações da Vivo:

• Parcelamento de contas atrasadas: os clientes em situação de inadimplência, seja móvel ou fixo, incluindo telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, poderão parcelar seus débitos em até 10 vezes, sem cobrança de multa e de juros adicionais sobre os acordos de parcelamento.

• Desbloqueio dos serviços: consumidores com débitos pendentes poderão pedir a manutenção dos serviços por até 15 dias extras, desde que não ultrapassem o prazo do bloqueio total. Com esta medida, o cliente permanecerá com os serviços, tanto móvel, com dados, voz, SMS, quanto fixo, incluindo banda larga, voz e TV, sem qualquer desconexão, mesmo estando inadimplente. A solicitação deve ser feita nos canais digitais da Vivo, como o portal Vivo Regulariza Fácil, e/ou pelo Meu Vivo. Atingido o prazo estabelecido do bloqueio total, o processo normal de cobrança é retomado

• Canais digitais: a Vivo tem incentivado ainda mais o uso de seus canais digitais, com portal web, Meu Vivo, etc, para transações que os clientes mais costumam realizar presencialmente, como solicitação de 2ª via de faturas e pagamentos, contribuindo para o cumprimento das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde que pedem às pessoas o isolamento social, como principal forma de combater a transmissão do vírus. E a empresa vem percebendo uma aderência maior de consumidores aos seus meios digitais durante esse período. O aplicativo Meu Vivo Fixo, por exemplo, registrou grande crescimento e chegou a triplicar o atendimento em alguns momentos nesses últimos dias.
Fonte: Vivo

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore