Centro de Serviço Samsung faz reparos rápidos

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O Centro de Serviço Samsung é uma loja diferenciada e moderna, com layout padronizado em todas as unidades | Foto: Divulgação

No Centro de Serviço Samsung o consumidor pode experimentar os produtos da marca, obter orientação técnica e pequenos reparos, além de adquirir acessórios

Consumidores de produtos Samsung têm à disposição lojas de Centros de Serviços onde podem experimentar os produtos da marca, obter orientação técnica, reparos rápidos como backup e atualizações de softwares no prazo de uma hora e adquirir acessórios como capas e carregadores. Para tornar a experiência ainda mais completa, as unidades contam com espaços exclusivos para as crianças.

O atendimento é conduzido por profissionais altamente qualificados, aptos a solucionar as dúvidas dos consumidores e direcionar para a assistência técnica quando necessário.


Trata-se de um novo conceito de atendimento ao consumidor. O Centro de Serviço Samsung é uma loja diferenciada e moderna, instalada em um ambiente agradável e confortável, com layout padronizado em todas as unidades.

Os Centros de Serviços Samsung estão instalados em Pinheiros, Tatuapé e Vila Mariana (SP), Barra da Tijuca (RJ), Lourdes (BH) e Manaus (Nossa Senhora das Graças).

Recentemente, a Samsung também anunciou o atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil.


A Samsung prioriza o atendimento ao consumidor e com esse novo conceito quer oferecer uma experiência única e compatível com a qualidade dos produtos da marca. “O índice de satisfação de nossos clientes é avaliado constantemente e monitorado por uma base de dados, o que permite ajustar processos internos com rapidez e assim prestar um atendimento de excelência, mais eficaz e transparente”, explica Luiz Xavier, diretor de Customer Service da Samsung Brasil.

Fonte: Samsung

 

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