Um grupo entrou em contato comigo pelo Facebook dizendo que conseguiria para mim o salário maternidade, direito meu, pois trabalhei de carteira assinada. Pediram meus documentos para entrar com um pedido. Após o salário ter sido liberado, cobraram R$ 1.244 reais.
Como estou desempregada e morando de favor, não paguei por achar abusivo o valor cobrado e por também não ter assinado nenhum contrato dizendo que pagaria algo para eles.
Estou desempregada, moro com minha mãe e tenho uma bebe de cinco meses. Não tenho como pagar e eles estão me ameaçando de entrar com um processo judicial. O que faço?
Viviane Bernardo.
Uma resposta
Meu nome-JorgePedro da Silva-67 anos(12/03/1953)..aposentado..casado..Banco Bradesco-ag-6772-Iguaba Grande-RJ….estão me cobrando desde Janeiro cartão de crédito anuidade e não tenho pois o devolvi para desbloqueá-lo pois estava com problemas nunca mai retornou e nem quero mais…Cobram-me uma tal previdencia privada que nunca requeri desde janeiro tb..e e para mim está pesando e muito..Já reclamei com tudo até enviei um email para o presidente do Bradesco e nada…Até qdo vou pagar por algo assim e quem vai me devolver os descontos???