Consumidor reclama que compra em site não foi entregue, mesmo tendo registrado uma série de reclamações nos vários canais de atendimento da empresa
Em 11/11/2019 realizei a compra de 2 camisetas no site da www.lnunesbrasil.com.br, no valor de R$ 138,26, pagas via cartão de credito.
Ocorre que até o presente momento (10/01/2020) as camisetas não foram entregues, conforme prometido pela loja (o prazo informado seria de 7 dias úteis).
Já foram inúmeras tentativas de contato por meio do Facebook, Instagram, telefone, e-mail e até pelo wapp do dono da loja on-site, mas nenhum tipo de resposta foi dada.
Se isso não bastasse, no dia 06/12/2019 publiquei uma reclamação no site “Reclame Aqui”, que nada adiantou. Fiz também uma reclamação no Procon, mas nenhum tipo de reposta foi dada.
Hoje o site está com a mensagem de promoção de despedida, pois vão mudar o site. Logo, fico pensando se não é uma tentativa de fraude a vários consumidores.
Flavio Mastrorosa, São Paulo
Consumo em Pauta
O site Consumo em Pauta tentou entrar em contato com a LNunesBrasil por chat e telefones. Os telefones desligam assim que são atendidos. No chat, embora tenha a informação de “operadores online”, não há resposta.
No site Reclame Aqui há 120 reclamações de consumidores que compraram e não receberam ou compraram e receberam produtos diferentes do encomendado e não obtiveram a troca.
Os consumidores que enfrentam esta situação podem registrar reclamação no Procon Paulistano (se moram na cidade de São Paulo).
Devem ainda registrar a reclamação no Procon-SP, para que o site LNunesBrasil seja acionado e até incluído na lista “Evite estes sites”.
É recomendado que os consumidores antes de efetuarem compras em sites verifiquem se eles não estão listados na página “Evite estes sites” dos Procons. E façam uma pesquisa na Google para ver se há reclamações contra a empresa.
Respostas de 2
Boa tarde.
Fiz uma compra no site OFF21 – 01 par de tênis- em novembro de 2020.
Já enviei várias mensagens no site, reclamação no site reclame aqui, e nada resolvido.
No site só aparece mensagem produto em separação.
O que fazer?
Olá, Delio
Registrar reclamação no Procon de sua localidade….
boa sorte