O e-book reúne artigos sobre o que esperar para 2021 de executivos do Brasil e da América Latina, com previsões que servirão como metas para as marcas
A Kantar, uma das maiores empresas de pesquisa do mundo, fecha o ano lançando um e-book com artigos sobre o que esperar para 2021. Com o título “Resoluções para Marcas em 2021”, a publicação traz seis textos assinados por executivos da Kantar no Brasil e América Latina. Assim, os textos apresentam perspectivas atualizadas e previsões sobre temas como CX, inovação, marca, analytics e mais.
+ Como os consumidores se lembrarão da sua marca pós pandemia?
“Nós planejamos esse ebook como uma lista de resoluções de fim de ano, que todos nós costumamos fazer. A diferença é que ele contém previsões que servirão como metas para as marcas, ajudando-as a navegar os mares incertos de 2021”, afirma Valkiria Garré, CEO de Insights da Kantar Brasil.
Conforme a empresa, 2021 será repleto de desafios, um ano que carregará nas costas uma bagagem de grandes mudanças, principalmente no comportamento dos consumidores. Ou seja, tivemos de reaprender a se conectar, rever e fortalecer nossos posicionamentos de marca, nos adaptar, muitas vezes revendo e modificando planejamentos inteiros.
+ Moda sustentável é tendência pós-pandemia
Desde o começo da pandemia, a Kantar lançou edições quinzenais e mensais do seu Barômetro COVID-19, trazendo novas informações, sempre atualizadas, sobre como os brasileiros – e as populações de outros 29 mercados – foram afetados e reagiram a todas as mudanças causadas pelo coronavírus.
Entre os temas abordados estão:
– Como transformar uma marca em 2021
– Como avaliar o CX de forma diferente e inovadora
– Como descobrir o que os consumidores esperam para esse novo ano
– Como fazer uma marca continuar atual
– Como descobrir novas tendências
– Como converter inovação em crescimento
A publicação “Resoluções para Marcas em 2021” está disponível para download gratuito aqui.
Fonte: Kantar