NO RÁDIO
Solução omnichannel possibilita experiências positivas ao consumidor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

A plataforma omnichannel BumpYard da eWave do Brasil possibilita a criação de página no Facebook especificamente para relacionamento com o consumidor

A busca pela experiência positiva do consumidor no pós-venda vem pautando as empresas na busca da fidelização de seus clientes. Para tanto, ofertar plataformas de atendimento que possibilitem para quem está do lado de fora do balcão escolher o canal que deseja falar com seu fornecedor é a base das soluções omnichannel.

Ela tem como diferencial, além da oferta dos mais diferentes canais de relacionamento, armazenar num mesmo banco de dados todos os diálogos com o consumidor, evitando que ele tenha de repetir a cada contato as mesmas informações.

Para falar sobre a importância desse tipo de plataforma, o programa Consumo em Pauta, na Rádio Mega Brasil Online, entrevista Marcelo Burattini, gerente da área BumpYard da eWave do Brasil.

O executivo explica que a solução BumpYard foi desenvolvida em Israel por Eli Israelov a partir de uma experiência própria (e ruim) de atendimento telefônico com a sua operadora de celular, momento em que começou a se questionar a razão pela qual as empresas não haviam ainda adotado canais de atendimento como Whatsapp e redes sociais. A partir dessa constatação desenvolveu a plataforma, que tem como principal proposta a integração dos canais de atendimento.

“O crescimento do uso da plataforma Bumpyard foi muito rápido e o Brasil é um grande mercado, pois há uma demanda das empresas na melhoria do atendimento por questões legais e pelo interesse do cliente em ser melhor atendido, que, cada vez mais, dá valor ao atendimento tanto quanto à qualidade do que adquire”, diz Marcelo Burattini.

O gerente da área BumpYard da eWave do Brasil explica que a solução vincula o registro do cliente a um único banco de dados. Ela reconhece, independentemente do canal utilizado pelo consumidor, quem é aquele cliente e o que ele já demandou da empresa. “A solução BumpYard foi desenvolvida para que possa ser ampliada sempre que novos aplicativos de interação social apareçam”, completa.

Outro diferencial é a possibilidade de funcionalidades exclusivas para o Facebook, como a criação de uma área específica para relacionamento com o consumidor com o cadastro de dados dele que poderá ser utilizado para a formação de novos negócios.

Quer saber mais sobre plataforma omnichannel? Não percam a entrevista de Marcelo Burattini no programa Consumo em Pauta, nesta segunda, às 16 horas, na Rádio Mega Brasil Online. Reapresentações na terça, às 19 horas, e na quarta, às 9 horas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore