O diálogo com o consumidor é uma das preocupações da MRV Engenharia, que abriu diversos canais em busca de um relacionamento tranquilo
O diálogo com o consumidor, objetivando facilitar sua relação de consumo e evitar conflitos, é uma das práticas da MRV Engenharia, construtora de Belo Horizonte.
Para tanto, a empresa desenvolveu algumas páginas de relacionamento com o cliente com informações sobre andamento da obra, entrega da chave, o que o cliente precisa saber e ver na hora de receber a chave e até informações de financiamentos e saúde financeira da família.
“Se está próximo de ele fazer o financiamento, no portal nosso cliente vai encontrar informações, vídeos, o que o mercado fala sobre o assunto, etc. Tudo de forma rápida”, explica Bianca Vargas, gestora Executiva e Relacionamento com Clientes da MRV Engenharia.
A empresa desenvolve também conteúdo para facilitar a vida do consumidor, para o síndico, e disponibiliza também espaço para que os moradores dos condomínios possam se conhecer e ofertar seu trabalho.
Como foi construído o portal, de que forma ele vem possibilitando relacionamento mais tranquilo com os seus clientes e outras ações de diálogo são comentados na entrevista concedida a Angela Crespo no programa Consumo em Pauta, na Rádio Mega Brasil Online, que vai ao ar hoje, às 16 horas, com reprises na terça, às 19 horas, e na quarta, às 9 horas.