Bradesco Seguros investe em ações para facilitar a vida dos segurados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Bradesco Seguros disponibiliza atendimento via whatsapp | Foto: Divulgação

A Bradesco Seguros criou atendimento via whatsapp, possibilita autovistoria na contratação de seguros e manterá os preços para veículos neste ano

 

A Bradesco Seguros investiu em uma série de ações objetivando levar tranquilidade aos seus segurados neste período em que a regra é ficar em casa.

Atendimento por whatsapp

No segmento de automóveis, o atendimento emergencial no caso de acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro para o veículo pode ser feito por whatsapp, com agilidade e praticidade no dia a dia.   

Para acionar a assistência via whatsapp, o segurado deve entrar em contato com a Central de Relacionamento, que oferecerá a continuidade do atendimento pelo serviço de mensagens.  A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida e, principalmente, a inovação de se tratar tudo com um assistente virtual, um robô com a adoção de inteligência artificial.

“Esta funcionalidade visa ao pioneirismo, mais uma vez, com inovações e automatizações para nossos clientes. Em breve, a assistência também estará disponível no seguro residencial, em serviços como encanador, chaveiro e eletricista”, declarou Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE.

 

Autovistoria

Na contratação de seguros, a Bradesco Seguros disponibilizou a autovistoria para todos os produtos auto individual, para veículos de passeio, de carga (incluído caminhões) e motos. Levando em consideração a impossibilidade de realização de vistoria em posto fixo ou na residência – em meio à pandemia de coronavírus –, a autovistoria prévia permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção por conta própria e de forma online.

O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia, por meio de um link que o segurado recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema da Bradesco Seguros. O procedimento pode ser realizado de qualquer local e momento, já que não é necessário agendar a visita de um prestador. Para os seguros de frotas, o processo permanece inalterado. سلوتس اون لاين

“Nosso objetivo é conciliar simplicidade e agilidade para que o segurado tenha uma experiência excepcional com nossos serviços e produtos. É importante ressaltar que a Bradesco Auto/RE está atenta às demandas do mercado e desdobramentos da pandemia, para atender a todos, neste período, com rapidez e excelência.”, afirma Saint Clair, diretor da Bradesco Auto/RE. 

Você viu isso?
– 
– 
– 

 

Renovação seguro de automóvel

Outra iniciativa em meio aos impactos do Covid-19, a Bradesco Seguros oferece a seus segurados, desde que não haja alteração nos dados e condições, a garantia da manutenção dos valores dos prêmios de 2019 no ato da renovação das apólices de qualquer seguro individual da carteira automotiva, podendo ainda contar com desconto em relação ao ano anterior em determinados casos. Isto significa que não haverá reajustes nos valores para 2020 nas as renovações até 30 de junho. O pagamento poderá ser feito em até 10x sem juros para todas as renovações bem como novos seguros, em todas as formas de pagamentos.

“Entendemos as dificuldades econômicas de toda a sociedade nesse momento. Com estas mudanças objetivamos estimular corretores e segurados, fomentando o mercado em meio ao enfrentamento da pandemia”, destacou Saint Clair, Diretor da Bradesco Auto/RE.

 

Assistência dia e noite residências

A Bradesco Seguros anunciou o funcionamento especial do serviço Assistência Dia & Noite. O objetivo é atender as demandas de segurados com toda a segurança, nesse período de dificuldades econômicas e mobilidade das pessoas.

Os serviços emergenciais em residências da seguradora estão sendo realizados por técnicos especializados e equipados com os acessórios de segurança recomendados nesse momento, como luvas e máscaras. كيف يلعب البوكر Clientes podem solicitar o serviço em casos de vazamentos domésticos; conserto de aparelhos de linha branca, como fogões e geladeiras; e chaveiro para abertura da porta principal.

“A Bradesco Auto/RE está investindo em ações práticas, com objetivo de oferecer tranquilidade e segurança a clientes, funcionários e prestadores de serviços. Estamos atentos às demandas do mercado e adaptando processos e serviços de acordo com a necessidade”, declarou Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora. الرهان الرياضي

 Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento.

Fonte Bradesco Seguros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore