NO RÁDIO: Automação de cartazes promocionais traz ganhos ao varejo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Claudio Cruz, CEO da Tagsell, fala que a ferramenta de automação de cartazes promocionais é autoexplicativa e possui versão em cloud computing | Foto: Mega Brasil

A automação de cartazes promocionais será explicada pelo CEO da Tagsell no programa Consumo em Pauta. Ela gera redução de custos gráficos, taxas de urgência para impressão e logística

A automação já é uma realidade na produção de cartazes promocionais em lojas de varejo, uma ferramenta de comunicação que permite levar informação ao consumidor rapidamente e com eficiência. Utilizados de forma correta, eles podem despertar o interesse dos clientes em determinados produtos.

Como automatizar a produção de cartazes e utilizá-los no estabelecimento de forma a atrair o consumidor serão explicados por Claudio Cruz, CEO da Tagsell, empresa que oferece ao mercado um software prático e simples para a criação e edição de cartazes de oferta. Cruz é o entrevistado da jornalista Angela Crespo no programa Consumo em Pauta.

Com a automação na produção de cartazes promocionais, diz o CEO da Tagsell, o varejo foge da padronização da comunicação, que tende a gerar no cliente dúvidas sobre a validade e a seriedade da informação, além de transmitir a imagem de uma empresa desorganizada. “E elimina a possiblidade de erros de grafia, informação e gramatical”, completa.

Cartazes produzidos por software eliminam a possibilidade de erros de grafia, de informacao e gramatical | Foto: Mega BrasilCartazes produzidos por software eliminam a possibilidade de erros de grafia, de informacao e gramatical | Foto: Mega Brasil

O resultado nas vendas e na fidelização pode ser ampliado se na produção dos cartazes promocionais houver um olhar para o público da loja e, assim, utilizar expressões familiares aos clientes. “Não adianta apenas investir em grandes ações de marketing e atrair os clientes por meio de divulgação na mídia e em panfletos, outdoors e redes sociais. É preciso encantar o cliente enquanto ele estiver na sua loja”, destaca Cruz.

Outra vantagem na utilização da automação para a produção de cartazes promocionais é a personalização. Ou seja, o varejo consegue criar uma comunicação com a sua cara, de forma que o cliente lembre a todo tempo de que está dentro daquela loja e não no concorrente.

O software da Tagesell permite criar cartazes rapidamente. Conforme Cruz, a ferramenta é autoexplicativa e possui versão em cloud computing (ambiente de nuvem) em qualquer dispositivo com acesso à internet, papéis e todos modelos de impressoras. “Nossa solução permite que profissionais das lojas acessem o sistema para produzir ou apenas imprimir os cartazes de informação, oferta, promoção ou precificação no momento que precisarem. Essa autonomia gera redução de custos com serviços de gráfica, taxas de urgência diante de demandas inesperadas para impressão e logística para entregar os materiais em diferentes localidades.”

Para saber mais sobre o sistema automatizado de produção de cartazes promocionais, acesse a Rádio Mega Brasil Online nesta segunda (2/12), às 16 horas. Reapresentações na terça, às 9 horas, e na quarta, às 20 horas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore