Totalmente online, o Smart Customer deste ano trará as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital
“A nova jornada do cliente com uso intensivo da tecnologia” é o tema do congresso Smart Customer deste ano. As principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital debaterão os desafios e as tendências do setor num formato 100% online.
Conforme a Garrido Marketing, organizadora do Smart Customer, “no mundo em que vivemos com tecnologia 24 horas, conhecer as inovações que se apresentam a todo momento e as tendências é fundamental para ter uma visão crítica e fazer as escolhas certas, principalmente no ambiente corporativo”.
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Para a Garrido, “o ano de 2021 traz novos desafios para a absorção da tecnologia pela sociedade. Mudanças radicais em nossas vidas, intensificação da digitalização nas relações de trabalho, transformações do mercado financeiro e mudanças nos hábitos de compra são motivadores de novas formas de estruturar os negócios”. Todos estes temas serão debatidos durante o Smart Customer.
Mergulho em CX
Serão quatro dias de congresso, que mergulhará nos temas que pautarão o uso da tecnologia em 2021. Os congressistas terão a oportunidade de conhecer as melhores práticas de experiência do cliente apresentadas por executivos que estão liderando as maiores transformações no relacionamento com os consumidores e ainda, terão a oportunidade de participar dos debates e enquetes. “Os participantes contarão com as melhores palestras sobre CX em um formato que permite a interação e o debate entre palestrantes e público”, destaca Miriam Garrido, da Garrido Marketing
Serão 18 palestras com grandes nomes que conhecem, ouvem e implementam as melhores práticas em serviços ao cliente.
Como participar do Smart Customer
Os interessados devem se inscrever no site e irão acompanhar todo o Smart por meio de um aplicativo. Ele foi desenvolvido especialmente para o congresso. O app terá de ser baixado nas lojas Android ou iOs.
Prêmio Smart
O Prêmio Smart Customer 2021 será entregue no dia 24 de agosto, a partir das 20 horas. A cerimônia de premiação também será online. Serão premiados os melhores cases em automação da experiência do cliente, cultura organizacional, customer experience, gestão da experiência do cliente, gestão de riscos, inovação em relacionamento, relacionamento com colaboradores, relacionamento digital, relacionamento, regulação e governo, relacionamento responsável, respeito ao cliente, startups, tecnologia para relacionamento e treinamento e capacitação.
Serviço
Inscrições para o congresso e prêmio:
https://www.smartcustomer.com.br/
(11) 3675-6651
Data do Smart Customer: 05, 12, 19 e 24 de agosto