NO RÁDIO: O que ver ao contratar tratamento estético

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
T%hiago Gonzales, da Adoxy, fala sobre equipamentos de tratamento estético | Foto: Mega Brasil

Thiago Gonzales, CEO da Adoxy, dá as dicas sobre cuidados que se deve ter na contratação de tratamento estético, da clínica escolhida ao profissional

O Brasil ocupa a terceira posição mundial no consumo de tratamentos estéticos, ficando atrás da China e dos Estados Unidos (respectivamente, primeiro e segundo lugares). E muitos tratamentos surgem a cada ano, “mas só caem no gosto do público se realmente derem resultados rápidos, seguros e eficazes”, afirma Thiago Gonzales, CEO da Adoxy, fabricante de equipamentos eletromédicos voltados para a área estética.

Gonzales é o entrevistado do programa Consumo em Pauta, na Rádio Mega Brasil Online, nesta segunda (9/10).

Durante a entrevista, o executivo comenta sobre os cuidados que se deve ter na contratação de tratamento estético, com especial atenção à clínica, ao profissional e aos equipamentos que serão utilizados. “Sem esquecer de perguntar sobre as contraindicações”, acrescenta.

Quanto aos equipamentos, ele destaca que obrigatoriamente devem estar registrados na Anvisa e serem aferidos pelo Inmetro. Para ter a certeza de que o equipamento é regulamentado, o interessado no tratamento estético  deve consultar o site da Anvisa por meio do número do registro da máquina. Ou, então, verificar a marca do equipamento (e até tirar foto dele) e entrar em contato com o fabricante. “A Adoxy atende os consumidores para passar informações sobre o equipamento que está na clínica. Basta ligar para nós ou entrar no site da empresa. Passar esta informação a quem quer fazer o tratamento estético é fundamental, uma vez que há falsos no mercado”, explica Gonzales.

Quanto à clínica, é preciso ver se ela está autorizada a fazer tratamento estético e consultar o histórico do profissional no site da clínica ou no Conselho de Fisioterapia, no Conselho Regional Médico e até no de Biomedicina Médica. “A experiência e o conhecimento do profissional são fundamentais para se obter bons resultados”, alerta Gonzales. O preço deve ser algo secundário quando se fala em saúde e estética. “Profissionais com bom preparo normalmente não são os mais baratos, mas, no geral, oferecem os melhores resultados com muito mais segurança.” 

A Adoxy disponibiliza ao mercado os equipamentos Criolipólise 360° 5d e Criofrequência para tratamentos estéticos não invasivos.

A Criolipólise 360° 5d por exemplo atua na redução da gordura localizada e a Criofrequência pode ser para rejuvenescimento da pele, tratamento da celulite e flacidez e gordura localizada. Já os tratamentos de LED terapia são para  procedimentos faciais.

Para saber mais sobre como contratar tratamentos estéticos entre no site da Rádio Mega Brasil às 16 horas. Reapresentações na terça, às 19 horas, e na quarta, às 9 horas.

tratamento estético

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore