O XXI PrêmioABT será realizado em outubro. Empresas já podem inscrever seus cases que valorizam as melhores práticas de relacionamento
As inscrições para concorrer ao XXI PrêmioABT estão abertas. Em sua 21ª edição, a iniciativa continua valorizando as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente e é considerada a maior premiação desta indústria no Brasil.
O PrêmioABT é uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer cases de sucesso apresentados por empresas que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.
Leia também:
+ PrêmioABT completa maioridade reconhecendo a excelência no atendimento
+ Relacionamento com cliente é prioridade
Participar do PrêmioABT e ter seu case reconhecido como vencedor mostra que a empresa investe na experiência do cliente e o coloca no centro de seus negócios.
Anualmente, são mais de 100 cases inscritos de organizações de todos os setores da economia. Os cases são avaliados por jurados especialistas em cada uma das categorias:
- Atendimento por Redes Sociais,
- Campanhas de Comunicação,
- Empresa Revelação,
- Gestão da Qualidade,
- Gestão de Pessoas,
- Inovação e Soluções Tecnológicas,
- Inovação em Processos,
- Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente, Operações de Atendimento,
- Responsabilidade Social,
- SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, e
- Talentos.
Premiação
Podem concorrer ao XXI PrêmioABT, cases de clientes (contratantes), empresas de contact center (terceirizadas) e prestadores de serviços de tecnologia, recursos humanos, processos e fornecedores diversos.
As inscrições para concorrer ao XXI PrêmioABT vão até 15/07/2021 e devem ser realizadas no site www.premioabt.com.br.
O evento de premiação está previsto para ser realizado na 2ª quinzena de outubro. A 21ª edição do PrêmioABT tem o patrocínio da AllCare Benefícios e Kainos.
Edição 2020: No ano passado, o PrêmioABT consagrou as seguintes empresas:
- 99
- AeC
- Alelo
- AllCare
- AlmavivA em parceria com a Claro
- Assaí Atacadista
- Atento em parceria com Lenovo
- Banco do Brasil
- Banco Mercantil do Brasil
- BTCC Conexão Cliente/Tatho
- Carrefour
- Credit
- Cash
- CSU.Contact
- Elife em parceria com Natura e Vulcabras
- Flex BPO em parceria com Chubb Seguros
- Grupo Services em parceria com Carrefour
- Kainos em parceria com Omni
- Konecta em parceria com Banco BMG e Telefônica
- MRV
- Myra em parceria com Europ Assistance e Vivo
- Natura em parceria com CSU.Contact
- Naturgy
- Neobpo em parceria com Banco BV, Gympass e Renault
- Pluris Mídia em parceria com Adidas e Johnson&Johnson
- Proa
- Reciclare
- Sem Parar em parceria com Atento e Teleperformance
- Sitel em parceria com Havaianas, HP e Movida
- Teleperformance
- Ticket
- Veloe em parceria com Atento.
A cobertura completa do evento de 2020 você poderá assistir clicando aqui.
Fonte: Garrido Marketing