Os cases para o Prêmio Ouvidorias Brasil devem contemplar projetos com foco em inovação e que tenham trazido retorno positivo para a fidelização de clientes
Vão até o dia 15 de agosto as inscrições para o Prêmio Ouvidorias Brasil, edição 2017, promovido pelo Comitê de Ouvidoria da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Poderão se inscrever organizações dos setores Público e Privado.
O case para o Prêmio Ouvidorias Brasil deve contemplar a criação e implementação de um projeto com foco em inovação que tenha contribuído fortemente para o aperfeiçoamento da governança da organização ou da instituição. Nesse sentido, o projeto deve ter trazido retorno positivo para a imagem, para o patrimônio, para a fidelização dos clientes e/ou para o crescimento e sustentabilidade do negócio, refletindo incremento de receita ou redução de gastos.
Os cases devem apresentar trabalhos marcantes realizados pela Ouvidoria e que tenham contribuído significativamente para aperfeiçoar o processo de relacionamento da organização/instituição com o cidadão.
Para conhecer detalhes sobre o Prêmio Ouvidorias Brasil, clique aqui.
Acesse o site Consumo em Pauta em seu smartphone
e tire aquela dúvida de última hora sobre o seu direito de consumidor.
Assine a newsletter do Consumo em Pauta