Apesar do cancelamento da assinatura SKY, na minha fatura do cartão de crédito vfem sendo lançadas cobrança dos valores
No dia 20 de agosto, recebi a ligação de uma funcionária da Central de Vendas propondo um valor menor de assinatura SKY, desde que eu cancelasse a assinatura em nome do meu marido e fizesse outra com CPF diferente. Dei meu nome. Ela me informou que faria a nova assinatura em nome da supervisora de vendas e em 48 horas a assinatura iria para meu nome.
Técnicos vieram até minha casa e trocaram os equipamentos de dois pontos. No dia seguinte, liguei para a SKY e me informaram que se tratava de uma fraude. Cancelei a assinatura SKY e os técnicos fizeram nova troca de equipamentos, voltando para o nome de meu marido.
Apesar do cancelamento da assinatura SKY, na minha fatura do cartão de crédito, com vencimento em 22/10/2016, foi lançada a cobrança de R$ 159,90. Em 15/10, ratifiquei o cancelamento da assinatura SKY em meu nome. Pediram para enviar a cópia da fatura, CPF, RG e uma carta manuscrita para o e-mail informado para o ressarcimento do pagamento indevido.
Em 22/10, reafirmei o cancelamento. Além de não ter retorno, neste mês consta da minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 133,25, com vencimento em 22/12.
Liguei novamente para a SKY e me informaram que devo novamente enviar um e-mail de não reconhecimento de assinatura. Afirmo que a única assinatura ativa em minha casa está em nome de meu marido.
Gostaria que providências fossem tomadas para que a assinatura SKY em meu nome seja efetivamente cancelada e para ser ressarcida dos valores cobrados indevidamente.
Marinês Sousa, SP
Resposta SKY
A SKY informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A operadora pede desculpas pelo transtorno causado.
Nossa equipe de atendimento entrou em contato com a consumidora, e esclareceu que o seu cadastro se encontra cancelado e a devolução do valor cobrado indevidamente será ressarcido em dobro, em até 20 dias úteis, na conta informada pela cliente. A empresa orienta a desconsiderar qualquer boleto que possa chegar à residência da consumidora e seu cartão de crédito não está mais veiculado ao cadastro da SKY.