NO RÁDIO: Smart Customer discutirá a real experiência do cliente

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Rodrigo Abib, da Garrido, diz que o Smart Customer terá a presença de experts em relacionamento com o cliente | Foto: Mega Brasil

O programa do Smart Customer será detalhada por Rodrigo Abib, da Garrido Marketing. Ele também fala sobre o Prêmio Smart e a exposição

Nos dias 12 e 13 de junho será realizada em São Paulo a 6ª edição Smart Customer – Services, Telecom & Utilities 2018, reunindo cerca de 250 profissionais das áreas de atendimento e relacionamento com clientes – a maioria gerentes, diretores e CEOs – das empresas de telecom, utilities e serviços. O setor de serviços foi incluído nesta edição.

A programação do Smart Customer será detalhada por Rodrigo Abib, do departamento de marketing da Garrido Marketing –  à jornalista Angela Crespo no programa Consumo em Pauta, na Rádio Mega Brasil Online.

Organizado pela Garrido Marketing em parceria com a InovaFocus, o Smart Customer terá como tema central “A real experiência do cliente”. Nos dois dias do evento os participantes poderão assistir a painéis e palestras com a presença de experts em relacionamento com o cliente e, ainda, visitar a exposição na qual experimentarão produtos e serviços oferecidos por palestrantes e patrocinadores. Por fim, conferir os vencedores do Prêmio Smart.

 “O cliente é o foco principal do evento”, destaca Abib. Tanto que todo o conteúdo foi trabalhado com temas que exploram a jornada positiva dos consumidores na relação com seus clientes. Os temas dos painéis são “A real experiência o cliente”, “A tecnologia a favor do cliente”, “Planejando a jornada do cliente”, “Fatores de sucesso para a experiência positiva do cliente” e “Transformando clientes em fãs das marcas”. Em todos eles a presença de profissionais de grandes empresas como Sanofi, Oi, Ifood, Santander, Grupo BBMapfre, CSU.Contact, 99, Peixe Urbano e muitos outros.

“As inovações neste ano são a redução do número de painelistas e o aumento do tempo de cada painel, possibilitando ao público participação efetiva nos debates e na troca de experiências. Destacamos também a entrada do setor de serviços”, acrescenta Abib.

Quanto ao Prêmio Smart, que reconhece as melhores práticas em relacionamento com o cliente, os vencedores só serão conhecidos no dia e serão classificados como ouro, prata e bronze. “São sete categorias – inovação em relacionamento, respeito ao cliente, relacionamento B2B, relacionamento com o público interno, responsabilidade social, relacionamento digital, e tecnologia para relacionamento. Só são aceitas inscrições dos cases de empresas dos setores de utilities, telecom e serviços e aquelas de call center e tecnologia desde que mantenham relacionamento com as primeiras”, explica o executivo.

Os vencedores do Prêmio Smart são indicados por uma comissão julgadora, formada por profissionais do mercado em cada categoria. O case que receber a melhor nota entre todos os avaliados leva o prêmio Empresa Smart do Ano.

Para saber mais sobre o Smart Consumer acesse a Rádio Mega Brasil Online nesta segunda-feira (21/05), às 16 horas. Reapresentações na terça, às 19 horas, e na quarta, às 9 horas.

Por Angela Crespo

 

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