O call center via aplicativo MeAtende pode ser baixado gratuitamente pelos consumidores nos sistemas operacionais iOS e Android
Um call center via aplicativo no celular já está disponível para ser baixado gratuitamente nos sistemas operacionais iOS e Android. Um dos destaques do call center mobile denominado de MeAtende é a possibilidade de o cliente solicitar o contato da empresa com a qual precisa falar e receber o retorno sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica. Além disto, é possível disponibilizar no aplicativo vários serviços eletrônicos de atendimento e, por fim, permitir que o cliente fale com a central de atendimento via chat.
Mas para que seu uso seja disseminado entre os consumidores, as empresas precisam aderir ao MeAtende, da VoxAge, empresa que desenvolve soluções multicanal de relacionamento com o cliente. O aplicativo, considerado o primeiro call center via celular do país, foi comprado pela VoxAge e a empresa projeta um aumento de 10% na receita nos próximos anos.
De acordo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com cliente da VoxAge, os consumidores vêm exigindo novos canais de relacionamento com as empresas e o mobile é um deles. “Para nós, que somos genuinamente desse mercado de soluções inovadoras para o relacionamento com clientes, faz total sentido agregar ao nosso portfólio de produtos uma solução de atendimento via app mobile. O MeAtende possui um apelo muito especial, que vai ao encontro da conveniência, disponibilidade, eficiência e qualidade no atendimento”, afirma.
Fonte: Assessoria de Imprensa da VoxAge
Respostas de 4
Onde pode ser baixado esse APP para Android?
Olá, Mauricio
As empresas precisam aderir ao aplicativo e disponibilizar a seus clientes. Quem desenvolveu foi a VoxAge
O que eu quero e que por exeplo liguem para a parte da oficina e o mecanico consiga passar a chamada ra a recepção quando e caso dosso carregando numa tecla
Não achei esse app no Google Play
Ele ainda existe?